segunda-feira, 14 de novembro de 2011

You will always be my - capitulo 39

   Eu e o Chaz ficamos um pouquinho ali só na melação e depois fomos nadar, na verdade ele tinha preparado tudo, tinha muita coisa ali que eu não sabia de onde ele tinha tirado. MEU DEUS!


Você: Chaz, Chaz! (chamei a atenção dele)
Chaz: O que foi minha linda? (ele sorriu todo fofo)
Você: Eu acho melhor a gente voltar. (Observação: A gente estava dentro da água)
Chaz: Por quê? Não ta gostando?
Você: Claro que eu to... (eu disse sorridente) mas eu acho que as meninas devem estar preocupadas com a gente.
Chaz: Não se preocupa com elas, vamos viver o momento. (ele sorriu)
Você: O.k! (eu disse e sorri maliciosamente)
Chaz: Aiiii' ta ficando safada... (ele disse e me agarrou)
Você: To mesmo!! E você vai gostar ainda mais depois. (eu disse e ele riu)
Chaz: Eu quero só ver. (ele disse e me beijou bruscamente)


   Os beijos que ele me dá são os melhores, G-Zuis! Ficamos nos beijando ainda dentro d'água, ele me levava ainda pra dentro dela, eu fiquei assustada quando veio uma onda que quase nos levou pra longe, mas nós não saímos do lugar, o Chaz foi nadando e ainda me beijando, aquilo estava muito bom... aquela praia não tinha ninguém, aquela casa que o Chaz fez não sei o quê é tipo deserta, sei lá... mas acho que essa praia tbm, melhor ainda. (66' Continuamos nos beijando, então ele parou e disse.


Chaz: Pera aê... (ele disse todo ofegante)
Você: Vamos parar um pouquinho?
Chaz: TÁ! (ele sorriu)
Você: Vamos ver quem chega primeiro na areia? (eu disse rindo)
Chaz: Tá bom. (ele disse rindo tbm)
Você: 1...2...3... e já! (eu disse e começamos a nadar, estávamos a mais ou menos 3 ou 4 metros de distância da areia, pouca coisa...) HAAAAAAAAAAAAAAAA' não! (eu gritei porque vi que o Chaz estava ganhando de mim)
Chaz: EU TO GANHANDO! (ele disse cantarolando)
Você: ISSO É O QUE NÓS VAMOS VER. (eu disse rindo e nadei ainda mais rápido, consegui chegar um pouquinho perto dele, mas ele mergulhou e quando fui ver ele estava do meu lado) MEU DEUS! Você é louco? (eu disse e arregalei os olhos)
Chaz: Só se for por você... (ele disse sorrindo)
Você: Chaz, seu besta! (eu disse e fui nadando até lá)
Chaz: aaah' quem ganhou ?
Você: EEEEEU! (eu gritei rindo demais)
Chaz: Assim não vale. (ele disse tristinho)
Você: Vale sim ! (eu disse emburrada e cruzei os braços)
Chaz: Então já que você ganhou, merece uma medalha... (ele disse indo em minha direção com cara de safado)
Você: Qual medalha? (fui andando de costas, tipo, eu tava olhando pra ele de frente e andando de costas, sei lá! Tendeu? kkkk')
Chaz: Xô pensar... (ele continuo andando devagar) por que você não escolhe? (ele disse sorrindo)
Você: Então tá! Vamos ver. (eu disse ainda andando e coloquei a mão no queixo como se eu tivesse pensando no assunto, mas eu parei, olhei pra ele atentamente e sai correndo)
Chaz: AAAAAAAAAAAAAH NÃO! (ele gritou e saiu correndo atrás de mim)
Você: Anão é um homem bem pequeno, sabia...? (eu disse correndo que nem uma louca pelo redor da praia)
Chaz: Eu sabia, mas não sabia que você sabia. (ele disse correndo atrás de mim, aiai' ele ta chegando mais perto)
Você: É CLARO QUE EU SEI! (eu disse e olhei em direção a ele, lá ele não estava, então de repente senti o garoto me derrubando no chão, ele caiu em cima de mim, fiquei de frente pra ele) AAAAAAAAAAAAAAH' (gritei de dor)
Chaz: Eaí, não vai querer sua medalha de campeã? (ele disse com cara de safado)
Você: Se você sair de cima de mim, eu quero.
Chaz: Não vai ser preciso...
Você: O que está tramando Chaz Somers? (eu disse sorridente)
Chaz: Nada que você precise saber agora.
Você: AI SENHOR!... (ele nem me deixou terminar, já foi me interrompendo)
Chaz: Shhhhh' fica quietinha, eu não quero que diga mais nada. (ele disse com aquela voz calma dele)
Você: (eu sorri e ele me beijou)


   Ai G-Zuis, o Chaz é O cara... eu me sinto especial do lado dele, ainda mais sentindo esses maravilhosos beijos calorentos. Aquilo tava tão bom que eu não queria que parasse, mas eu ouvi alguém gritando:


XxXx: (SEU NOME), CHAZ!! (pude perceber que era a Jasmine)
Chaz: (ele parou de me beijar) Deixa ela pra lá, vamos ficar aqui. (ele disse e eu assenti)
Jas: Acho que eles estão ali. 
Jus: Vamos deixar eles ai?
Jas: CLARO!! (ela gritou)
Jus: Tá louca?
Jas: Não! O Chaz trouxe ela pra cá, então vamos deixar os dois ai. Depois eles voltam pra lá... 
Jus: Então tá.
Jas: VAMOS JUSTIN! É MELHOR DEIXAR OS POMBINHOS A SÓS. (ela gritou mais uma vez e percebi que eles tinham ido embora)
Você: (parei de beijá-lo) UFA! Eles foram embora...
Chaz: É, eu percebi.
Você: Dá pra sair de cima de mim? (eu disse olhando pra baixo, que era minha barriga junto da dele)
Chaz: (ele saiu de deitando do meu lado) Vamos ficar aqui?
Você: TÁ! (eu disse e ele me beijou calmamente)
Chaz: Eu te amo... (ele sorriu)
Você: Eu te amo! (eu sorri e mais uma vez ele me beijou)


CONTINUA!

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAA QUE PERFEITO OS DOIS MAIS QUERO SABER O CASO DELA COM JUSTIN VAI ROLAR OU NÃO TOH CURIOSA AQUI PRA SABER LOGO KKKKKKKKKKKKKKKK MAIS CONTINUAA TÁH DEMAIS ISSO

    ResponderExcluir