sexta-feira, 1 de julho de 2011

You will always be my - capitulo 1

    Continuação...

  Vooc desliga o celular, vai andando até a escrivaninha e coloca seu celular lá, então vooc vai até o seu espelho que era do tamanho da parede, vooc se olha e vê que vooc tava toda descabelada.

 Pensamentos Vc (On)
OMG' como eu pude acordar assim? Eu to um horror! Tenho que me arrumar logo, olha a hora.
Pensamentos Vc (Off)

  Então vooc entra dentro do banheiro, faz sua higiene, troca de roupa e fica ASSIM. Depois vooc vai ligar para a Jasmine.

*Ligação*

Jass: (seu nome) ??
Vc: É ela mesma!! Eu já too pronta, aonde vooc tá?
Jass: Eu too em casa, eu e o Justin vamos ai te buscar, tá bom??
Vc: Ok! Beijos.
Jass: Beijos!

*Fim da Ligação*

  Vooc desliga o celular, desce as escadas e vê sua mãe sentada no sofá lendo uma revista de moda. Então vooc diz:

Vc: Mãe?
Mãe: (olha pra ti) Sim filha, o que foi?
Vc: Nada! Vooc lendo uma revista dessas? O que houve?
Mãe: Nada não! Eu só quero mudar um pouco de comportamento, depois que eu me casei com o seu pai eu mudei muito. E agora ele está reclamando disso!
Vc: Afff's! Mãe, a Jass me ligou. Eu, ela, o Justin e um amigo dele lá vamos almoçar em algum lugar ai, tá?
Mãe: Tá bom filha!! (olhando para a revista)
Vc: (olha pra ela estranhando) Mãe! Vooc me ouviu?
Mãe: Claro! (fascinada nas fotos da revista)
Vc: O que foi que eu disse? (encarando ela)
Mãe: Que vooc vai almoçar com  seus amigos.
Vc: Tá! (emburrada)

Biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!

  Quando vooc ouve isso, vooc leva um susto e diz:

Vc: Ah' deve ser a Jass. Eu to indo mamiis! (dá um beijo na bochecha dela)
Mãe: Tá bom filha! Vai com Deus.
Vc: (anda até a porta) AMÉM!

  Vooc sai de casa, entra no carro do Justin e diz:

Vc: Oi fofuxos! (olhando pra Jass e pro Juss)
Jass: Oi! (beijinho de "oi")
Juss: Oi (seu apelido). (dá um beijo na sua bochecha)
Vc: hehe' Cadê seu amigo Juss?
Juss: Ele vai nos encontrar no restaurante.
Vc: Ah tá!

  O Justin acelera o carro e voocs vão para o "tal" restaurante. Quando voocs chegam lá ele estaciona o carro, vooc olha para a janela olhando para o restaurante e diz:

Vc: Juss, aqui não tem ninguém. Isso é mesmo um restaurante?
Juss: Claro que é! Eu reservei só pra nós.
Vc: Sério? Vooc sozinho?
Juss: Não! A Jasmine e minha mãe me ajudaram com o dinheiro...
Vc: Ah tá!
Jass: Vamos entrar logo? Eu to morrendo de fome!!
Juss&Vc: Vamos!!

  Voocs saem do carro e entram no restaurante, então voocs vão andando ai o Justin vê o Chaz sentado em uma mesa e voocs vão até lá falar com ele.

Juss: Eaêh Chaz! (toques de mão)
Chaz: Eaêh cara! (sorri)
Juss: Essa aqui é a Jasmine e essa é a  (seu nome).
Chaz: Oi meninas!! (beijinho, beijinho na Jass)
Jass: Oie...
Vc: Oiii! (beijinho, beijinho no Chaz)

  Então voocs se sentam, pedem a comida, comem e  quando terminam ficam conversando, ai o Chaz fica cochichando no ouvido do Justin.

*Cochicho*

Chaz: Cara! A (seu nome) é uma gata... (olhando pra vooc)
Juss: Néah?
Chaz: Eu quero pegar ela!!
Juss: Se eu fosse vooc não tentaria.
Chaz: Por quê?

 Com vooc e Jass...

 Voocs não estavam ouvindo nada, mas estavam vendu eles cochichando.

Vc: O que será que eles tanto conversam?
Jass: Não sei não!

Com Chaz e Juss...

Chaz: Ah tá! Tendeu...
Juss: Se liga, não faça isso.
Chaz: Eu vou tentar não gostar dela. Porque ela é uma gata! Podes crer... (risos)
Juss: (risos)
Jass: Do que estão rindo?
Vc: É... parece que estão conversando e nós não podemos saber de nada!
Juss&Chaz: Voocs não podem mesmo!!
Jass&Vc: Run' (viram a cara)
Juss: Vamos embora?
Vc: Pra onde?
Juss: Pra minha casa, pode ser?
Jass: Claro que pode!! (sorri pro Justin)
Vc: É, pode sim.
Juss: Chaz, vai tbmm?
Chaz: Tá, não tenho nada pra fazer mesmo...

CONTINUA!

8 comentários:

  1. +++++++++++++++++++++++..pf..pf...posta ++++++++++

    ResponderExcluir
  2. to adorando essa #ib mas uma coisa eu ñ intendi essa ib e do chaz ou do justin?!
    continuaa

    ResponderExcluir
  3. Sara!! Essa História é do Chaz...
    O nome do blog é "Imagine Somersitas" não dá pra entender? Tipo: Chaz somers. Somersitas!
    Sacô? rsrsrs'
    E o nome aki é #Is tá? kkkkkkk
    E i love you jb! eu só não faço dos dois porque eu já tenho 3 blogs só de Imagine Beliebers, e ás vezes enjooa escrever só Justin, Justin e Justin. Alguém tinha que inventar um #Is. kkkkkk Mas não fui eu... D: Bom meninas, já entenderam néh? A História é do Chaz!
    E eu vou continua só quando eu puder...

    ResponderExcluir
  4. Continua amor..seu blog ta ótimo ;D
    CONTINUAA.. qer me matar de curiosidade néeh ?

    ResponderExcluir