sexta-feira, 15 de julho de 2011

You will always be my - capitulo 14

Vc: Chaz!! Para um pouquinho ai... (eu disse super ofegante, do jeito que ele me beijou meus lábios e os dele estavam vermelhos. *u*)
Chaz: Tá! (ele disse e fez uma cara de tristonho)
Vc: Own' meu bebê... não fica assim não! (eu cheguei mais perto dele e ele sorriu maliciosamente)
Chaz: Ok! O que a gente vai fazer?
Vc: Sei lá! Vamos pra piscina?
Chaz: Tá bom! (ele se levantou)

  Nós saímos do meu quarto e fomos para a piscina, chegando lá nós vemos o Justin e a Jasmine aos beijos. Então eu dei uma tossida falsa e eles pararam, hahaha' eles estavam quase se engolindo ali, eu achei super nojento. Ai eu disse:

Vc: Quanta melação, hein?
Jass: Olha só quem fala... (ela disse saindo de cima do justin, ela estava no colo dele e ele estava sentado)
Chaz: (ele me abraçou)
Vc: Eu só vim te chamar pra eu te falar um coisa... (eu fiz uma cara pra ela que ela se interessou rapidinho)
Jass: O quê?
Vc: Vamos no meu quarto que eu te falo!!
Chaz: Mas a gente não ia... (eu não ouvi o resto que ele disse, eu só puxei a Jasmine e fomos para o meu quarto)

  Chegando lá...

Vc: (abri a porta, a Jasmine entrou e eu fechei)
Jass: O que você queria me contar? (ela disse isso super curiosa)
Vc: Senta ai... (eu olhei para a cama dela)
Jass: Tá, agora fala!
Vc: Man* você tá namorando com o Justin? (eu disse fugindo do assunto)
Jass: Hã? Eu sei lá! Era isso que você queria me dizer?
Vc: Não!! É que...
Jass: Quê?
Vc: Eu queria te tirar de lá.
Jass: Por quê?
Vc: Sabe... é que o Chaz falou pra mim provar pra ele que eu acredito que ele me ama.
Jass: Hum! E o que você fez?
Vc: Eu fiquei nua! (eu disse isso totalmente envergonhada)
Jass: OMG' Sério gata?
Vc: Claro!! E quando eu coloquei a roupa ele me disse que eu ficava melhor sem roupa... (depois que eu disse isso eu senti minhas bochechas ficando vermelha. OMG'! Eu estou mesmo envergonhada)
Jass: NOSSA! O Chaz é beeem safado, ein?
Vc: Eu sei.
Jass: Era isso que você queria me contar?
Vc: Aham!
Jass: Oh Gosh'!!
Vc: (eu ri)  Vamos voltar pra lá? O Justin e o Chaz devem estar querendo saber o que a gente está fazendo aqui.
Jass: Ok! Vamos.

   Vc Off - Chaz On

  Quando a (seu nome) saiu com a Jasmine eu fiquei totalmente confuso, o que elas iam fazer? Bom... eu não sei, mas nem é bom eu querer saber também! u-u Eu fiquei lá conversando com o Justin.

Chaz: O que será que elas foram fazer? (Mano!! Eu sou um tapado mesmo... tá, já foi né? Fazer o que.)
Juss: Não sei não!! Pelo o que a (seu nome) disse, ela vai contar alguma coisa para a Jass. Vocês dois fizeram alguma coisa que eu ainda não fiquei sabendo? (ele sorriu maliciosamente. Credo! Esse Justin é muito besta.)
Chaz: Claro que não! Quer dizer... sim!... quer dizer... mais ou menos! (Eu me enrolei todo, parecia que eu estava falando algo errado, porque o Justin me fuzilou com os olhos)
Juss: Fez ou não fez? (ele estava começando a ficar bravo. Será ciúmes? Ou raiva mesmo? Ciúmes de mim não deve ser, mas o Justin tá estranho...)
Chaz: Claro que não!!
Juss: Run' (O Justin olhou pra mim com uma cara bem brava, parecia que ele queria socar a minha cara naquele momento. Man* fiquei até com medo! Parece que ele está com ciúmes da (seu nome). Será isso mesmo? Será que ele está gostando da (seu nome)? Não sei não... mas isso é estranho!)
Chaz: O que foi cara? Você está muito estranho...
Juss: Eu, estranho? Desde quando? Você tá louco?
Chaz: Eu não! Mas você parece que sim.
Juss: Affff' (ele virou a cara olhando para as meninas que estavam vindo em nossa direção)

     Chaz Off - Justin On

  Mano, eu estou mesmo com ciúmes da (seu nome) ? Ah' não pode ser! Eu não posso estar gostando da (seu apelido). NÃO POSSO! NÃO POSSO! Será mesmo?? Eu acho que fiquei apaixonado por ela enquanto a gente fingia que éramos namorados... Oh Gosh' eu não estou acreditando! Existe mesmo uma possibilidade de eu me apaixonar por ela. Mas eu não estou apaixonado por ela!! A Jasmine é a Minha Garota Favorita. Eu não posso me iludir com isso... a (seu nome) ama o Chaz, e o Chaz é meu melhor amigo. Eu não posso fingir que gosto da Jasmine sendo que eu gosto da (seu nome). PARA! PARA JUSTIN! Você não gosta dela... ela é sua melhor amiga. Você não pode dar essa mancada consigo mesmo! Pensa Justin, pensa... Se você fizer alguma coisa, você pode se safar dessa. Mas o que eu faço Meu Deus? Então alguem atrapalha meus pensamentos, era a Jasmine.

Jass: Terra chamando Justin!! Acorda garoto! (ela disse isso que eu me toquei)
Juss: Ah' o que foi?
Jass: Você estava aonde? Em plutão?
Juss: Claro que não! Eu só estava pensando...
Jass: Ah'
Vc: Gente! Vamos nadar um pouco??
Chaz: Claro!
Jass: Aqui não, no mar ia ser demais.
Vc&Juss: No mar? (Essa Jasmine é louca? Mar? OMG' ela só pode estar pirando mesmo...)
Jass: É! Quer dizer que vocês não sabem nadar no mar?
Juss&Chaz: Eu sei! o/ (eu e o Chaz levantamos a mão)
Jass: ÓTIMO! Eaí (seu nome), você vai?
Vc: Ah' não sei... eu nunca nadei no mar, e não sei se é uma boa idéia.
Chaz: Se você quiser eu te ajudo. (Eu não estava prestando a atenção neles, só ouvia a conversa. Eu fiquei olhando para o mar, lá tinha vários golfinhos.)
Vc: Claro! Então, vamos? (ela abraçou o Chaz e foi andando até um caminho que eu não sei pra onde era)
Jass: Vamos! (ela olhou pra mim e viu que eu não estava prestando a atenção em nada) JUSTIN! (ela gritou)
Juss: O que foi?
Jass: Você está no meio da Lua, é?
Juss: Ah' vai catar latinha no meio da rua... (ahahahahaha' eu ri) (Man* depois que eu disse isso ela olhou pra mim com a cara mais brava do mundo, então eu corri e fui pra dentro d'água. Ela correu atrás de mim e foi nadando até conseguir me alcançar)


CONTINUA!

Um comentário: