segunda-feira, 4 de julho de 2011

You will always be my - capitulo 5

Jass&Juss: Por quê?
Vc: Ele gosta de mim! Ouvir voocs falando que eu estava com ciúmes de outro garoto não fez bem pra ele...
Juss: Nossa, malz!
Jass: Ah' desculpa aê (sa).
Vc: Man* eu não sei se ele ainda gosta de mim, mas do jeito que ele saiu daqui parece qe siim.
Juss: Tbmm acho!!
Chaz: (chega) Quem é akele cara que tava aki?
Vc: O que te interessa?
Jass: Man* voocs ficam, e depois brigam. Meldells! Que complicação.
Juss: É...
Chaz: Tchau, to iindo emboora! (sai dali)
Vc: Afff' foi tarde... (fala baixinho)
Jass: (vai pro seu lado) Fala, vooc gosta dele néh?
Vc: Gosto! Mas não deveria...
Juss: Por quê?
Vc: Não sei, eu too mto confusa. Mas eu sei que e ele não vai gostar de mim do jeito que eu gosto dele.
Jass: É... mas milagres acontecem!
Juss: Concordo. (selinho na Jass)
Vc: Tá, mas ele tem que me provar que gosta mesmo mesmo de mim.
Juss: Se vooc quiser eu falo com ele.
Vc:  Não, obg!! Eu neem to acreditando qe ele gosta de mim, ele já fiicou com uma pá de piriguete ai e nem se importou com oos meus sentimentos.
Jass: (te abraça) Aii (sa), eu aposto que um dia ele vai dizer que te ama e nunca vai deixar de te amar.
Vc: TOMARA! Mas eu quero esquecer ele um pouco. Vamos pra casa? Eu to cansada...
Juss&Jass: Tá. (se abraçam)

  Voocs saem da balada e vão pra casa, quando vooc chega em casa vooc sai do carro, dá tchau pra Jass e pro Juss e entra. Era umas 02:00 da matina. (kkkkkk) Vooc sobe pro seu quarto, entra dentro do banheiro, toma um banho, coloca um pijama e depois vai dormir. No dia seguinte... vooc acorda de repente, abre os olhos, olha pra um lado e depois pro outro, levanta da cama, pega o celular e vê que era 14:00 da tarde.

  Pensamentos Vc (On)

Caray! Vey, minha mamiis nem pra me chamaaar! Ah' esqueci, ela não gosta de me acordar. Aiii, eu nunk viih uma mãe desse jeito, meu pai é a mesma coisa. Ah' ela já deve estar almoçando á uma hora dessas! Mas eu voou ligar pro Juss e pra Jass pra ver se eles acordaram na mesma hora que eu. Affff'

  Pensamentos Vc (Off)

  Vooc entra dentro do banheiro, faz sua higiene e coloca ESSA ROUPA. Aii vooc liga para a Jass.

*Ligação*

Jass: (sn) ?? (com voz de sono)
Vc: Ela mesma!! Vooc acabou de acordar?
Jass: Sim e vooc?
Vc: Faz um tempinho que eu acordei... mas vai dar umas 14:20.
Jass: Sério?
Vc: Eu ia mentir pra quê?
Jass: Tá, o que vooc quer?
Vc: Eu queria saber se vooc já estava acordada pra gente almoçar em algum lugar.
Jass: Não! Eu voou me arrumar e almoçar akii em casa mesmo. Faz o mesmo...
Vc: Tá bom!
Jass: Quando eu terminar eu te ligo, ok?
Vc: Ok  Jazz! (risos) (tipo: Diééés!)
Jass: hahahaha'
Vc: Beijos!
Jass: Beijos.

*Fim da Ligação*

   Vooc desliga o celular, sai do seu quarto e desce lá pra baixo. Enquanto vooc descia as escadas sua mãe te vê e logo diz:

Mãe: Nossa, acordou a Bela Adormecia!
Vc: Que negócio é esse de "Bela Adormecida"? (desce os resto das escadas)
Mãe: Nada, é que eu te chamei um milhão de vezes mas vooc não ouviu nada.
Vc: Sério? (espantada)
Mãe: Claro!
Vc: Voocs já almoçaram?
Mãe: Não, o seu pai tbmm acordoou quase agr. Ele disse pra esperar ele!
Vc: Ah tá! (senta no sofá) O que vooc tá fazendo?
Mãe: Eu tava lendu essa revista aki... (pega a revista e entrega na sua mão)
Vc: (pega a revista da mão dela e abre) O_O  Que que é isso? (horrorisada)
Mãe: Aii filha desculpa... eu to pensando que vooc já viu isso!
Vc: Eu nunca viih e nem a senhora deveria ver. OMG' minha mamiiis lendu revista de homem pelado! (com cara de nojo olhando para a revista)
Mãe: Abaixa o tom se não seu pai ouve...
Vc: Afff' (entrega a revista pra ela)
Pai: (desce as escadas) Oi gente!!
Mãe: (esconde a revista rapidamente)
Vc: Oi Papi! (corre e abraça ele)
Mãe: Oi meu amor! (dá um selinho nele)
Vc: (pula no sofá) Uh!  :P (com nojo)
Pai: Oi, vamos almoçar?
Vc: Já era tempo... (levanta)

  Voocs saem dali e vão para a mesa, voocs almoçam e quando terminam voocs saem da mesa e seu celular toca. Era a Jass

*Ligação*

Vc: Oi Jazz! (ri)
Jass: Para de me chamar assim, por favor?
Vc: Ok, desculpa aê.
Jass: Tá, já terminooou de almoçar ou ainda está na mesa?
Vc: Já terminei, e vooc?
Jass: Tbmm! Eaí, o que a gente faz?
Vc: Sei lá! Que tal...

CONTINUA!  Meninas voou começar a responder os comentários, ok?

Comentários:


Hôo Garoto ideal:  O_O  Ele vai sim, fica relax tá bom? Sério? Vooc caiu mesmo? De verdade? rsrsrsrs' É... isso foi uma das coisas que eu tive mais  dificuldade de escrever, mas foi  fazer o que néah? haushauhsuahsuahsu Continuo sim, e eu nunca ia querer te matar ok?


Thaisi: O_O vooc caiu na dele? OMG' digo eu! ahushauhsuahushauhsuah não se preocupa que isso vai passar... tá, eu continuo. Não quero nunca te matar do coração! ^^


i love you jb!: Eu não tenho ibs do Chaz, é tudo do Justin. Porque ib quer dizer Imagine Belieber, eu tenho só esse blog aqui do Chaz. Mas se vooc quiser meus #Ibs tem aki no blog. Tá em baixo do título do blog... :D  Owwwwn' piior que foi mesmo! É, ele doomina demais. ahusauhsuahushaushau



6 comentários:

  1. haha..valeu vo ler os outros ibs!

    ResponderExcluir
  2. Continuaa!! Flor...
    Eu acho q esse Chaz deveria sofrer um pouco no amor, hênm!(mesmo eu amando ele,hehehe)
    Q bom q agora tem um novo cara na historia (putz, esqueci o nome dele) para ajudar nisso neh!?
    Bjuzz

    ResponderExcluir
  3. mas se o jus ajudasse ela com o ciumes... ajazz podia concordar o chaz graham somers sofrer...(só 1 pouquinho)haha...aa sn iria descobrir o antigo plano do chaz(só uma ideia so pra te ajudar!)

    ResponderExcluir
  4. Booa duda! Eu voou ver se tenho umas idéias pra fazer isso. *------*

    ResponderExcluir
  5. rsrs....continua morrendo aki!....;ok...vai ficar bem legal!

    ResponderExcluir
  6. Тhе flex ωaiѕtband needs a loaԁ of buyeгs.



    Fееl frеe to surf tо my page; kc.hri.tu.ac.th
    my web site: hagemasu.com

    ResponderExcluir