terça-feira, 5 de julho de 2011

You will always be my - capitulo 6 (BIG)

Vc: Sei lá! Que tal... (pausa) shopping!!
Jass: Ah' iia ser demais.
Vc: Tá, vooc liga pro Juss?
Jass: Claro!! Ele deve estar terminando de almoçar á uma hora dessas.
Vc: É verdade, a tia Pattie nunca acorda ele quando ele dorme demais. (ri)
Jass: Néah? Eu vou ligar pra ele, ai depois eu te ligo pra faalar que a gente tá chegando ai, tá?
Vc: Ok Jasminesinha! (zoando)
Jass: tá (seu nome no diminutivo)!
Vc: Tá, vamos parar.(ri) Beijos!
Jass: Beijos.

*Fim da Ligação*

  Vooc desliga o celular, sobe pro seu quarto e fica mexendo no notbook. Minutos depois sua mãe bate na porta e vooc abre.

Vc: (abre) Pois não? (zoa)
Mãe: (Olha pra vooc com uma cara tipo: "Não enche tá?") Afff' filha, a Jasmine está lá em baixo.
Vc: A Jasmine? Como ela não me ligou? (pega o celular e olha no visor) arrrrrrrrg' tá no silencioso, ela vai me ligar como.
Mãe: Tá bom! Ela e o Justin estão te esperando lá em baixo.
Vc: Ok! (sai dali e fecha a porta)

  Vooc sai dali e suua mãe tbmm, vooc desce as escadas e a Jass e o Juss estavam na sala, vooc olha pra eles e diiz:

Vc: Hi peoples! (terminando de descer as escadas)
Jass: Afffff' Oi... (Ela estava ASSIM.)
Juss: Oi (sa). (beijinho)
Vc: Jas-mine porque vooc tá assim cmmg'?? *-------*
Jass: Nada' é que eu não acho legal ficaar ligaando mais de 100 mil vezes pra vooc e vooc nem atender. Ai que lindoo!
Vc: Aêêh' meeu celu tava no silencioso, tá? Para de bobagem!
Jass: Ok' desculpa aêêh!! (sorri)
Juss: (ri) Heey! Voocs parecem irmãs gêmeas. Vestem as roupas iguais!
Vc&Jass: (olha pra uma e depois pra outra)
Jass: Nós não estamos iguais, só essas blusas que a gente comprou na mesma loja e foi a metade do preço.
Vc: É... foi mto fod* akele diia!
Juss: Tá, vamos logo?
Jass&Vc: Vamos! (toda saltitante)

*Look de Justin*
  Voocs saem da sua casa, entram no carro do Justin e vão para o shopping. Chegando lá o Juss estaciona o carro, voocs saem e entram no shopping. Vooc e a Jass ficavam olhando todas as lojas que passavam, o Justin ficava com uma cara... então voocs entram em uma loja de sapatos, lá tinha cada sapato... um mais lindo que o outro, voocs pegaram vários não queriam nem saber quanto iam gastar.

Vooc pegou uns sapatos tipo ESSES. E as Jass pegou uns tipo ESSES.

O Justin pegou esses:










  Voocs ficaram mais de 1 hora escolhendo esses tênis. Então voocs saem da loja e ficam passeando, conversando e rindo demais, a cada palhaçada que o Justin e a Jasmine falava vooc rachava o bico. (kkkkkkkkkkkkkk) Ai voocs vão tomar um milk shake, na fila adivinha quem vooc encontra? Isso mesmo, o senhor Chaz Somers. (affff' :P) Vooc finge que nem vê ele, ele percebe suua bela reação e vai falar com o Justin que não tinha visto ele.

Chaz: Eaê Justin!
Juss: Eaê cara! (toques de mão)
Chaz: Oi meninas!
Jass: Oi Chaz!
Vc: Oi... (sorri forçado)
Chaz: O que que ela tem? (sussurra no ouvido do Justin)
Juss: Não sei!

  Então chega a vez de voocs, vooc a Jasmine  e o Justin pedem um Milk Shake de ovomaltine, o Chaz pede a mesma coisa. Voocs  pegam os Milk's e ficam andando e olhando as lojas, o Chaz não estava com voocs.  Ai voocs saem do shopping e vão para a casa da Jasmine, chegando lá o Justin estaciona o carro, voocs saem e entram.

MDJ: <==== (Mãe Da Jasmine) Oi crianças! (com um pote de sorvete na mão)
Jass: O_O Mãe! Crianças não, por favor.
Vc&Juss: Oi Tia! (sorrindo)
MDJ: (sorri e olha pra jasmine com uma cara tipo: "viu? eles não se importaram!")
Jass: Mãe a gente vai pro meu quarto, ok?
MDJ: Tá bom! (senta no sofá e fica comendo o sorvete)
Vc&Juss&Jass: (sobem)

  Voocs sobem pro quarto da Jasmine, chegando lá ela abre a porta, voocs entram e sentam na cama. Ai ela fecha a porta e se senta com voocs.

Jass: Afff'
Vc: Gente, voocs já estão namorando?
Juss&Jass: O_O
Jass: Cara, que pergunta!
Vc: Estão?
Jass: Claro que não!! (espantada)
Juss: Mas poderia ser que sim... (fala baixo)
Vc&Jass: O que vooc disse?
Juss: Nada não!
Vc: Tá, sabe o que eu too pensando em fazer?
Jass: Não! Em quê?
Vc: Em fazer ciúmes no Chaz, eu sei que ele gosta de mim...
Juss: Sabe? Vooc mesmo disse que não acreditava nele.
Jass: É mesmo (sa).
Vc: Tá, é que eu tenho certeza que ele pode ter ciúmes de mim. E eu quero fazer a prova...
Juss&Jass: Com quem?
Vc: Com vooc Justin!
Juss: Porque coomigo? :/
Vc: Porque vooc é amigo dele, ai ele pode ter mais ciúmes.
Jass: Ah' (sa)... :/
Vc: É por uma booa causa gente!! Eaí Juss?
Juss: Tá né, fazer o que...
Jass: Voocs vão ter que se beijar?
Vc: É óbvio!
Juss: Eu não vou conseguir beijar minha melhor amiga.
Vc: Own... que fofo! Vooc vai conseguir, tá boom? *--------*
Juss: Afffff' tá bom!
Jass: D:
Vc: Olha... sempre que a gente  ver ele, vooc me beija tá?
Juss: Se eu conseguir tudo bem!
Vc: Vooc vai conseguir, para de ser besta.
Juss: Tá, (fecha os olhos) eu vou conseguir, eu vou conseguir, eu vou conseguir!
Jass&Vc: (riem)
Vc: Tá, vamos ver se vooc consegue mesmo.
Juss: Hãn? (abrindo os olhos)
Vc: (não deixa nem ele terminar e beija-o)
Jass: O_O (pega um travesseiro e tampa o rosto com ele)

 Pensamentos Justin (On)

 Man* eu não sei se ia conseguir beijar a (seu nome), ela é minha melhor amiga! Não ia coolar beijar ela só pra fazer ciúmes no Chaz. Mas eu aceitei porque eu sabia que ela gostava do Chaz, mas eu não sei se a Jasmine ia gostar disso. Ela também aceitou, ainda bem! Eu não sei se voou me acostumar com isso. Vamos ver, néah? Tá, a (seu apelido) ficou falando que eu ia conseguir beijá-la, aii eu fechei os olhoos e fiquei falando que iia conseguir, sim, aii ela disse que iia ver se eu consiigo mesmo. Eu não entendi nada, de repente eu só senti seus lábios encostando nos meus. Nossa! Ela estava mesmo me beijando... eu correspondi, mas eu sabia que ela não queria fazer akilo, era só um teste. hahaha' Eu senti que a Jasmine não ficou com uma cara boa, mas eu estava esperando akele beijo perfeito acabar. Meu Deus! Eu disse isso mesmo? Eu to beijando minha melhor amiga e o beijo dela é maravilhoso? Ah' eu devo estar maluco! Ah com esse beijo qualquer um ficaria maluco. Mas como pode? Um beijo tão perfeito assim? Tá esse beijo esta ficando cada vez melhor, a lingua dela estava queimando. Cara! Fiquei louco com akilo... o beijo estava ficando cada vez mais quente. Tá é melhor eu parar! Tô ficando sem fôlego...

Pensamentos Justin (Off) - Vc (On)

  Caraca! O Juss até que beija bem... tá, não é melhor que o Chaz e nem que o Igor. Mas o Justin beija demais! OMG' eu não voou conseguiir saiir desse beiijo maravilhoso. Ah' mas como deve estar minha amiga? A Jasmine deve estar pensando que eu fiz isso pra ELA sentir ciúmes e não o Chaz. É melhor eu parar logo esse beijo... se bem que esse beijo esta ficando cada vez mais quente. SUPER gostoso! Ain... eu não to aguentando, o fôlego tá indo embora.

Pensamentos Vc (Off)

  Voocs param de se beijar, voocs estavam com os lábios todos vermelhos. Ai voocs ficam respirando e respirando. Então vooc diz:

Vc: CONSEGUIU! 
Jass:  (olha pra vooc com uma cara tipo: "Sua sem graça!")
Juss: (abraça ela)
Vc:...

CONTINUA!   Meninas, esse capitulo não fooi akele capitulo BIG sabe...? Grandão! Mas dá próxima vez que eu for fazer um capitulo BIG eu faço mais coisa, tá? E... duda, eu segui sua idéia. Tô tendo algumas idéias ainda, mas espero que goste do que estou escrevendo por agora! Gente, não vai dar para responder os comentários porque eu já estoou saindo... Beijos!!

3 comentários:

  1. OK...LUVIE! PARABENS ... AMEI..O POST.. TRANQUILO DEPOIS VC POSTA UM BIGÃO! (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK) MORRENDO DE RIR DO BIGÃO

    ResponderExcluir
  2. Continuaa!!
    Amei esse capitulo...
    Nossa a Jass deve ter ficado mui trite, mas foi foi por uma boa causa neh?!
    Bjuzz

    ResponderExcluir
  3. eu sei q essa agora n vai ser uma boa ideia mais sei lá vo falar e se ela fosse estrupada meio por culpa do chaz ..bem no dia q os pais dela deixaram ela no Canadá e voltaram pro brasil..tipo ela tava seguindo o chaz e ai..ums 2 caras pegaram ela ..o jus acha suspeito a sumida dela e vai atrás e encontra ela no chão ...então ele e a jass..tem q cuidar dela??(aa sei la se gostar usa..n achei mto boa mas to pensando nisso a um tempão..e ia ficar mto diferente dos outros ibs!)

    ResponderExcluir