sexta-feira, 8 de julho de 2011

You will always be my - capitulo 8 (Mini Big)

  Minutos depois...


*DIN... DON*

 Vooc corre para a porta e abre, era a Jass e o Justin.

Vc: Oiiiie!
Jass&Juss: Oi (entram)
Vc: Aii, eu to mtoo animada! (fecha a porta)
Pai: (aparece) Pelo o que eu too vendu, tá mesmo...
Jass: Néah?
Pai: Vamos? (olhando pra vooc)
Vc: CLARO!

  Voocs saem e entram dentro do carro do seu pai, quando voocs chegam aoonde estava o íate, voocs entram e vão achar um quarto para cada um. O Chaz não tinha chegado ainda, então o Justin diz:

Juss: (seu apelido)! Eu acho que o Chaz não vai viir.
Vc: Por quê?
Juss: Sei lá!
Jass: Ah' ainda bem! TOMARA que ele nem apareça aqui... (fala baixinho)
Vc&Juss: O que vooc disse?
Jass: Nada não!!
Chaz: (aparece) CHEGUEI!
Vc: (sorri) aaaaah' (muda de posição) afffffff'
Chaz&Juss&Jass: '-'

  Voocs saem dali e vão para o quarto de voocs.

*Esse é o sagrado íate* (não sei se é mesmo um íate)

*Esse é um dos quartos, são todos iguais*

*Essa é a salinha do íate*

   O seu quarto era o mesmo do da Jasmine, lá tinha duas camas. O quarto do Justin e do Chaz tbm... então vooc e a Jasmine ficam conversando.

Vc: Jasminsinha vooc não vaii triste se eu beijar o Justin na frente do Chaz?
Jass: D: Eu só voou ficar triste se vooc abusar!!
Vc: Eu não voou abusar! Olha... eu voou no quarto dos dois, e vooc tbmm. Não faça cara de tristinha, fique rindo da cara do Chaz.
Jass: Tá bom.
Vc: Vamos? (sorri)
Jass: (sorrisão) Claro!!

  Voocs saem do quarto e vão para o quarto dos meninos, chegando lá voocs entram porque a porta estava aberta. Ai o Justin e o Chaz estavam sem camisa, vooc oolha o Chaz e fiica babando, a Jass olha pro Justin e tbmm fica babando. Então eles olham pra vooc e dizem:

Chaz&Juss: O que foi meninas?
Jass&Vc: (param de olhar pra eles) Ah' :P
Vc: Justin! Vamos pra piscina? (chega perto dele e dá um selinho nele)
Juss: Vamos!!
Chaz&Jass: '-'

  Voocs saem dali e vão para a piscina, vooc e a Jasmine já estavam com oos biquines, oos meninos estavam de shorts e tals. Vooc entram na piscina e  fiicam bagunçando e nadando demais, então oos meninos saem da piscina e só fica vooc e a Jasmine lá, oos meninos ficam foora da piscina conversando.

*Conversa*

Chaz: Cara, vooc tá namorando com a (seu nome)??
Juss: Éééér... too sim! Por quê?
Chaz: Ah' nada!
Juss: Vooc gosta dela?
Chaz: Não cara! O que é isso.
Juss: Vooc tá mentindo...
Chaz: Como mentindo?
Juss: Éééér... quando vooc faz essa cara é quando tá mentindo.
Chaz: Tá, eu gosto dela! Mas eu não quero isso... vooc chegou primeiro.
Juss: Quer saber de uma coisa? Eu não amo ela! Ela é minha melhor amiga e minha namorada. Eu só estou com ela porque o pai dela é poderoso, ele tem mtaa grana!! Eu nunca iia namorar com ela se o motivo não fosse esse. (com uma cara de ganansioso)
Chaz: Cara... vooc é esperto!!
Juss: Eu sei que se ela descobrir isso, ela vai me odiar com todas as suas forças. Então, fica quieto tá?
Chaz: Tá bom cara!! ôôh, porque na balada vooc ficoou com a Jasmine?
Juss: Porque sim! Eu não tava com ela ainda... a gente começou a namorar ontem.
Chaz: Ah' tá!
Juss: Chaz, se eu não tivesse namorando com ela. Vooc  namoraria com ela?
Chaz: Claro que não!!
Juss: Por quê?
Chaz: Namorar é uma palavra que não está no meu vocabulário... e paixão tbmm!
Juss: Cara! Se eu fosse vooc eu acreditava, porque vooc não sabe como é bom ficar com uma pessoa e não se separar mais dela.
Chaz: Eu não quero ficar só com uma. Eu quero ficar com um monte!!
Juss: Olha... se um dia uma garota se apaixonar por vooc e vooc não dar valor aos sentimentos dela, ela vai sofrer. E isso não se faz com uma garota, ela pode se vingar...
Chaz: Nossa! Parece que vooc tá mesmo apaixonadinho pela (seu apelido).
Juss: Não too não!!
Chaz: Seeeeei
Juss: Se eu fosse vooc eu pensava no que eu te falei.
Chaz: Tá, eu vou pensar! (dá um mergulho)
Vc: (vai até o justin) O que voocs tanto conversam? (selinho) (senta no colo dele)
Juss: Eu disse pra ele que a gente ta namorando... eu disse uma pá de coisa lá!
Vc: Ele perguntou primeiro, néah?
Juss: Claro!! Eu perguntei pra ele se ele namorasse com vooc se eu não tivesse namorando  com vooc.
Vc: O que ele disse?
Juss: Ele disse: Claro que não! (imitando o Chaz)
Vc: Oh Gosh'
Juss: Não fica assim... ele gosta de vooc!
Vc: Gosta?
Juss: Gosta!! Eu isse uma coisa pra ele, que ele vai pensar melhor...
Vc: Tá! (sai do colo dele) Eu vou falar com a Jasmine, ok?
Juss: Ok! (selinho)

 Com Chaz...
  Ele estava nadando, então ele sai e fica sentado na beira da piscina.

      Chaz On

 Como o Justin é tão esperto assim? Ah' eu não consigo ser tão esperto assim quanto ele é, não. Mas eu acho que ele tá certo... eu não posso só ficar com garotas, eu tenho que me apaixonar um pouquinho! Eu tenho 17 anos, eu não voou morrer solteiro. Tá, agr eeu to raciocinando direito! Antes a (seu nome) gostava de mim. E agr está namorando com o Justin? Tão rápido assim, como? Eu acho mto estranho esse namoro dos dois. Mas eu acho que estou gostando mesmo da (seu nome). Eu não quero mais fazer akele joguinho de ficar e depois deixá-la sofrer. Cara! Bem que o Justin falou, é bom se apaixonar. Eu acho que estou apaixonado! Mas o Justin esta namorando com ela... man* assim não dá. Não voou conseguir ficar olhando oos doiis de namorico. Aiiii, já too ficando com ciumes! A (seu nome) é tão linda... tão perfeita... Meu Deus! Ela é muito Gos... (interrompe) Chaz! Para com isso. Ela esta namorando com o Justin!! Para! Eu sei que eles estão namorando, mas a (seu nome) um dia vai ser minha... Pode ter certeza!

       Chaz Off

  O Chaz saiu da beira da piscina e foi pro quarto dele...

Com  vooc e a Jass...

Vc: (olhando pro Chaz) Aonde será que ele está indo?
Jass: Sei lá! Não seria pro quarto dele?
Vc: É... qm sabe! Vamos falar com Justin?
Jass: Vamos!

  Voocs saem de onde estavam e vão até aonde o Justin estava, chegando lá vooc diz:

Vc: Oi meu amoor! (chega mais perto do Juss)
Jass: ;@
Vc: (olha pro justin e pra jasmine) Eu too brincando, o Chaz não está mais aqui. Podem namorar um pouquinho!!
Juss: Tá, mas e se ele ver?
Vc: Se ele ver, viu!
Juss: Tá bom!! (beija a  Jasmine)

  Vooc sai e dá outro mergulho.

Com Chaz...

      Chaz On

Eu sai da piscina e fuii pro meu quarto, chegando lá eu entrei e fiquei sentado na cama pensando. Man* eu sei que a (seu nome) gosta de mim. Esse namoro dos dois não colo, não bateu!! haha' Eu tenho que me controlar, é é isso mesmo. Eu acho que vou voltar pra lá...


  Eu sai do quarto e voltei para a piscina, o Justin e as meninas estavam conversando. Eu fui até eles e disse:

Chaz: Justin, posso falar com  vooc?
Juss: Pode cara!
Vc&Jass: (saem dali)
Chaz:....


CONTINUA!

Um comentário: