sábado, 2 de julho de 2011

You will always be my - capitulo 3

Juss: Vamos entrar logo?
Todos: Vamos!!

  Voocs entram dentro da balada que era eletronica e estava passando essa MUSICA. (Mari on: Gente! Eu coloquei essa musica porque ela me lembra quando eu fui no Hopi-hapi, ai eu fico pensando como vai ser o Hopi-Hari esse ano, eu voou, claro! rsrsrsrsr') Ai vooc e a Jasmine já entram dançando, akela musica te lembrava alguma coisa, era agitação, claro! Quando essa musica acaba passa ESSA. Voocs ficam dançando, ai voocs se cansam e ficam em um canto conversando.

Juss: (sn) tá curtindo?
Vc: Mais ou menos!
Jass: Por quê?
Chaz: (olha pra um lado e depois pro outro)
Vc: Eu só vou ficar feliz aki quando eu pegar uns gatinho!
Chaz: (olha pro Justin e sorri maliciosamente pra você)
Jass: Hum... (sorri maliciosamente)
Vc: Que "Hum..." é esse?
Juss: (ri)
Jass: Nada não! Olha, tem mtoos gatinhos te dando mole.
Vc: (olha em volta) Ah' não! Obg... (rindo)
Chaz: Affff'
Vc: Você tbmm não ficou com ngmm.
Jass: A gente chegou quase agr, vooc quer que eu fique com quem?
XxX: Cmmg! (chegando)
Jass: (olha pra pessoa) Jinsu?
Jinsu: É!
Jass: Afff' me deixa em paz tá bom?
Juss: É ôôh ela não te quer! Ela não gosta de você.
Jinsu: Olha quem fala... o biba!
Vc: Jinsu! Fica quieto que vooc não é nada de bom, tá?
Jinsu: Fica quieta vooc!
Chaz: (sai dali)
Juss: Não fala assim com ela... eu não quero brigar tá?
Jinsu: Brigar? E por acaso vooc sabe brigar?
Juss: (dá um soco na cara dele e ele cai no chão) SEI MUITO BEM!!
Jinsu: (se levanta e sai dali)
Jass: Aii Juss! Valeu... ele bem que mereceu esse socão que vooc deu nele. (abraça ele)
Juss: (sorri)
Vc: (com uma cara estranhando os dois)
Jass: (para de abraçá-lo e fica olhando fixamente para os seus belos olhos castanhos)
Juss: (chega mais perto dela e beija-a)
Vc: (vai pra outro lugar)

  Vooc fica em luugar que estava perto do DJ, ai o Chaz chega por trás de vooc e diz:

Chaz: Eaí, gatinha!
Vc: (olha pra ele e sorri)
Chaz: Tá gostando da balada?
Vc: Com vooc aki... mais ou menos!
Chaz: Por quê?
Vc: Sei lá! Vooc não me faz bem.
Chaz: Afffff'
Vc: Chaz, vooc já namorou com algueem?
Chaz: Sério?
Vc: É!
Chaz: Não, por quê?
Vc: Porque eu ouvi falar que vooc tem fama de pegador.
Chaz: É por isso que vooc não gosta da minha presença? (chegando mais perto)
Vc: Tbmm! Mas eu não gosto de menino safado igual a vooc.
Chaz: Eu não sou safado!
Vc: Não me diga? (tirando sarro da cara dele)
Chaz: É sério... (coloca a mão no seu rosto)
Vc: Olha, se vooc estiver pensando o mesmo que eu, vai em frente.
Chaz: Sério? (estranhando)
Vc: Óbvio!
Chaz: (chega ainda mais perto e te beija)

Pensamentos Vc (On)

 OMG' será que eu to fazendo a coisa certa? Eu too mto confusa! Eu too gostando um pouquinho dele... (#avá) tá eeu to gostando demais dele. Eu acho que a Jass tá certa, foi Amor á primeira vista! Ah não foi não, ele nunca se apaixonou, eu não ia ser a sortuda néh? Minha cabeça tá explodindo de tanta confusão.

Pensamentos Vc (Off)

  Então ele para o beijo e vooc diz:

Vc: Eu não deveria ter feito isso.
Chaz: Hãn?
Vc: Chaz, eu to gostando mesmo de vooc. Mas eu sei que vooc não vai me dar valor!
Chaz: Eu tbmm gosto de vooc! (pega a sua mão)
Vc: Vooc não gosta de mim...
Chaz: Gosto sim!
Vc: Vooc não é uma pessoa que fala que paixão é uma grande besteira e depois gosta mesmo de uma pessoa.
Chaz: Por vooc eu faço qualquer coisa! Eu gostei mesmo de vooc.
Vc: Eu não sei se devo acreditar em vooc.
Chaz: Se quiser não acredita, mas eu vou te provar!
Vc: Como vooc vai me provar isso?
Chaz: Eu sei lá! Vou dar um jeito.
Vc: Ah tá'
Chaz: (sai dali)
Vc: (com cara de culpada)

Pensamentos Vc (On)

  Porque eu fiiz akilo? Eu gosto mto dele, mas eu seei que o amoor dele eu não voou ter. Ah' eu soou uma  grande burra, tapada, idiota, otária e muito mais. Será que ele estava falando a verdade? Será que ele está mesmo gostando de mim? Será que eu não vou sofrer por causa dele? aaaaah' eu too hiper confusa! Eu não sei o que eu faço. Mas eu voou pediir ajuda para a Jass, ela sim me entende. Ah eu aposto que ela deve estar com o Juss. Own... os dois são tão fofos juntos! Eu vou lá.

Pensamentos Vc (Off)

  Vooc sai dali e vai até o Jasmine, ela não estava com o Justin ela estava sozinha, o Justin estava conversando com o Chaz.

Vc: Jass! (chegando)
Jass: Oi (sa) <==== (seu apelido)
Vc: Então...
Jass: Vooc já  ficou com o Chaz?
Vc: (com uma cara de desentendida) Hãn? Ah' o que vooc disse?
Jass: Afff'
Vc: Ah tá! Já fiquei sim...
Jass: Eaí?
Vc: Eu disse pra ele que eu gostava mesmo dele.
Jass: Own... eu sabia!
Vc: Ai eu disse que ele não sentia o mesmo por mim, e que ele não namoraria sério comigo e tals. Mas vooc não acha que eu falei coisa com coisa? Eu fui rápida demais nessas coisa! (É... tbm achoo! rsrs)
Jass: É!
Vc: Oh My' o que eu faço?
Jass: Não! Só me diz o que ele disse.
Vc: Ele disse que ele vai me provar que gosta mesmo de mim...
Jass: Então vooc não disse coisa com coisa. Ele pode gostar mesmo de vooc!...
Vc: (sorri)
Jass: Mas ele pode estar mentindo e estar querendo fazer alguma coisa com a suua pessoa.
Vc:  Fazendo o que?
Jass: Sei lá! Querendo só ficar e ficar e depois fazer vooc sofrer e tals.
Vc: Ah' nem pense nisso, pelo amor de Deus.
Jass: Tá, agr vaamos mudar de assunto.
Vc: Hum... (sorri maliciosamente) Ficou com o Juss, néh?
Jass: (envergonhada) Fiquei! Cara, ele beija bem demais. Eu nunca beijei uma boca tão gostosa na minha vida. OMG' Jesus apaga a Luz. (pensando no beijo dos dois)
Vc: Hehe'
Jass: Eaí, o Chaz beija bem?
Vc: Beija sim! Meldells, eu tbmm nunca beijei uma booca tão gostosa na minha vida.
Jass: (risos)

  Voocs ficam ali conversando, então os meninos vão até voocs e dizem:

Juss:...


CONTINUA!


  Meninas, voocs nem sabem que horas são, é meia-noite de 32 minutos. Eu too aki postaando porque meu irmãzinho não tá aki, sabe... ? Ele saiu ai eu fiquei aki! Bom, se amanhã eu conseguir eu posto mais. Beijos e tchauu tchauu! s2'

2 comentários: