domingo, 3 de julho de 2011

You will always be my - capitulo 4

 Juss: Meninas! Vamos dançar?
Jass: (olha pra ele e sorri)
Vc: Tá bom!
Chaz: Vamos? (olhando pra vooc)
Vc: (estranhando) Vamos!
Juss&Jass: (sorriem maliciosamente)

  Voocs vão para a pista e ficam dançando, vooc dançava com o Chaz e a Jass com o Justin. Enquanto vooc e Chaz dançavam ele ficava dizendo várias coisas lindas no seu ouvido.

Chaz: Vooc é a menina mais linda que eu já vi. (sussurra no seu ouvido)
Vc: (sorri e continua dançando)
Chaz: (coloca a mão na sua cintura e fica dançando)
Vc: Vooc é muito safado!!
Chaz: Aham! (sarcástico)
Vc: (coloca as mãos em volta do pescoço dele)
Chaz: Depois eu que sou safado, né?
Vc: Ah' para de ser besta!
Chaz: (chega mais perto do seu rosto)
Vc: (sente a respiração dele)
Chaz: (te beija)

 Pensamentos Chaz (On)

Cara! Como ela pode acreditar em mim desse jeito? Tontinha ela viu...? Meu Deus! Eu sou demais, to enganando ela direitinho. Ah' como ela beija bem, essa menina é muito gostosa vey! Ela se abriu demais comiigo, eu não too nem aii pra ela, eeu só queero pegação. NUNCA iia namoorar ela... (#avá) eu não sou a pessoa certa para fazer isso.

Pensamentos Chaz (Off) Vc (On)

 OMG' esse beijo de novo... assim eu não aguento! Ah ele beija bem demais. Affff' o que eu too fazendo? Eu não voou mais ficar com ele, parooo, paroo tudo. Eu nem sei se ele gosta mesmo de mim...  confusa de novo!! Eu não acredito, não posso mais fazer isso. Meus sentimentos estão á flor da pele. arrrrrrrrrrrrrrrg!

Pensamentos Vc (Off)

  Voocs param de se beijar, ai o Chaz olha pra vooc e sorri. Ninguém mais estava dançando, estava todos olhando pra voocs.

Vc: Vamos sair daqui, eu to passando vergonha com esse bando de zé povinho olhando pra gente. (kkkk eu ri)
Chaz: Tá! (voocs saem dali e vão até a Jass e o Juss)

  A música continua e as pessoas continuam dançando.

Jass: Hum... voocs se gostam mesmo néh?
Vc: Affff' não fala coisa com coisa tá?
Chaz: Nossa, quer dizer que vooc ainda acha que eu não gosto de vooc?
Vc: Acho!!
Jass: Concordo com ela.
Vc: Valeu. (batem uma mão na outra)
Jass: u-u
Juss: (abraça a Jass e fica beijando o pescoço dela)
Chaz&Vc: Huuum' (sorriem maliciosamente e saem dali)

  Vooc e o Chaz vão para um lugar bem escuro, mas nem tanto. Ai quando voocs chegam lá o Chaz diz:

Chaz: Porque vooc não acredita em mim?
Vc: E eu preciso?
Chaz: Claro! Vooc gosta de mim e eu gosto de vooc. Vooc não me entende?
Vc: Vooc é que não me entende. Nós só ficamos duas vezes, eu não quero mais, sacô?
Chaz: Igualmente!! (sai dali e vai em direção a uma menina que estava dando mole pra ele)

  Vooc fica ali olhando para os lados e quando vooc se deu conta os dois estavam nos amaços. (Afffff') Vooc fica meio malz, mas logo logo vem um cara bem lindo em dua direção. Ele era alto, cabelos castanhos, olhos azuis, sarado, tanquinho definido, bundinha gostosa, era lindo, gosto ainda mais. Ele chega, voocs ficam conversando, ai depoiis vooc fica coom ele.


  Pensamentos Vc (On)

Nossa! Esse gato beija bem demais. Meu Deus, eu fiquei com tanto ciúmes do Chaz que fui ficando com ooutro, mas foi bom. Eu quero parar de gostar dele, ele não me merece. Mas esse gato aqui, é um gato (kkkkk) OMG' ele é mtoo gostoso!

  Pensamentos Vc (Off)

  Vooc para de beijá-lo, ai vooc diz:

Vc: Qual seu nome?
Pessoa: Igor!
Vc: Ah tá!
Igor: (olha pra vooc de cima até em baixo) Eu acho que te conheço de algum lugar.
Vc: (olha pra ele de cima até em baixo e fica louca) *u* eu acho que não! Nunca te vi por aqui...
Igor: Mas eu sim! Vooc mora aki por perto?
Vc: Não, é meio longe.
Igor: Eu acho que já te vi em alguma escola.
Vc: Escola? Eu nunca estudei aqui no Canadá. Só no Brasil!
Igor: Eu acho que foi no Brasil mesmo! (coloca a mão no queixo)
Vc: Qual escola?
Igor: A escola (nome da sua escola).
Vc:  Eu estudava lá. Vooc tbmm?
Igor: Sim!
Vc: Nossa, que conhecidência.
Igor: É... agr tá se lembrando de mim?
Vc: (pensa) Hum! Ah' lembrei. Mas vooc tá super hiper mega diferente!
Igor: Vooc tbm. Meu Deus, eu não acredito que eu estou te revendo, e ainda aki no Canadá.
Vc: É... (sorri)
Igor: Vooc está linda como sempre!! (sorri)
Vc: Obg!!
Juss&Jass: (chegam) Oi gente!
Jass: Hum... (sa) amiguinho novo, néh? (tom de malicia)
Vc: Jass, ele não é amigo novo! Eu conheço ele do Brasil.
Jass: Sério? (olhando pro Igor)
Igor: Sério!!
Juss: (estranha)
Vc: (sorri) Ele estudava cmmg.
Jass: Nossa, que demais!!
Igor&Vc: É...
Juss: (sa) cadê o Chaz?
Vc: Eu não sei! Ele tava conversando aki cmg, ai depois ele saiu pra ficar com uma azinha ai. (com ciúmes e com cara de nojo)
Jass&Juss: Tá com ciume, tá com ciume! (cantarolando)
Vc: Eu não too não, tá?
Igor: (sai)
Vc: IGOR! (vai atrás dele mas não consegue porque ele desapareceu misteriosamente)
Juss&Jass: O que deu nele?
Vc: Culpa de voocs!
Jass&Juss: Por quê?
Vc: ...


CONTINUA!

3 comentários:

  1. O.o meu deus chazz...amor mais pra frente ele vai gostar dela néh ?
    cai da cadeira quando li aquilo
    "Cara! Como ela pode acreditar em mim desse jeito? Tontinha ela viu...? Meu Deus! Eu sou demais, to enganando ela direitinho. Ah' como ela beija bem, essa menina é muito gostosa vey! Ela se abriu demais comiigo, eu não too nem aii pra ela, eeu só queero pegação. NUNCA iia namoorar ela" meu deus do céu
    kkkk
    Continuaaa muiéee..quer me matar ?

    ResponderExcluir
  2. Continua!OMG!Ô MY BIEBER!NOSSA!
    Ate eu caí na dele (kkkkkkkkkkkk)
    Continua Flor
    num me mata do coraçao num, ok!?
    Bjuzz

    ResponderExcluir
  3. q ibs vcs tem do chaz manda
    bjossssssss
    tdos... nossa esse capitulo arrebentou de emoções! apaixonada e enganada pelo chaz q q eu posso fazer ele me domina...kkkkkkkkkkkkkkk(duda)

    ResponderExcluir