sábado, 2 de julho de 2011

You will always be my - capitulo 2

   Então voocs saem do restaurante e entram no carro do Justin, a Jasmine ficou no banco da frente com o Justin e vooc e o Chaz ficaram atrás, o Justin acelera o carro e voocs vão pra casa dele, no caminho o Chaz só ficava olhando pra vooc, vooc percebia e ficava olhando lá pra fora. Então vooc olha pra frente, ai o Chaz diz:

Chaz: (seu nome) vooc tem namorado? (sorri maliciosamente)
Vc: Não, por quê? (com uma cara estranha)
Chaz: Por nada! Só perguntei... (sorri)
Vc: Ah' (vira o rosto)
Chaz: Sabia que você é Linda?
Vc: (olha pra ele) Que bom!... Obg.
Chaz: (sorri)

  Então voocs chegam na casa do Justin, ele estaciona o carro, voocs saem e entram. O Justin vai entrando, colocando a chave em cima da mesinha e sentando no sofá, a Jasmine senta do lado dele, vooc e o Chaz estavam em pé olhando para a cara dos dois. Então vooc olha pro Chaz, dá aquele sorriso e senta em outro sofá, o Chaz vai atrás de vooc e senta do seu lado. Voocs ficam ali conversando... horas depois o Justin diz:

Juss: Vamos pra balada? (olhando pra vooc e pro Chaz)
Jass: (sorri)
Chaz: Eu só vou se a (seu nome) ir.
Vc: (olha pra ele com uma cara tipo: " Hãn? ") Eu vou sim, tá?
Chaz: Então eu vou!
Juss&Jass: Hum... sei disso não, ein? (tom de malicia)
Vc: Affff' voocs são tão bestas!!
Juss: Somos nada... voocs vão ou não vão?
Chaz&Vc: Sim! (sorriem)
Jass: Eu vou pra casa me arrumar!! (se levanta do sofá) (Obs: Já era quase 20:00)
Vc: Eu tbm... (faz o mesmo)
Juss: Então umas 21:30 eu pego voocs tá?
Jass: Tá bom! Eu vou pra casa da (sn) <==== (seu nome) ai vooc vai pra lá e a gente vai pra balada depois.
Juss: Ok!
Chaz: Eu tbmm voou pra casa!

  Vooc e a Jass pegam um táxi e o Chaz pega outro, quando vooc chega em casa, vooc corre pro quarto, entra no banheiro e vai tomar um banho. Quando termina vooc fica ASSIM. Ai vooc pentea o cabelo e passa um  Make bem estiloso, tipo esse:



   Ai alguem bate na porta e vooc atende.

Vc: (abre a porta) Oi Jass! Entra... (A Jasmine estava ASSIM)
Jass: Oi florzinha! (entrando) Vixe... vooc já tá pronta, néh? (sentando na sua cama)
Vc: Tô sim! (senta do lado dela)
Jass: Eaí, tá animada?
Vc: É... mais ou menos! (sorri forçado)
Jass: Por quê?
Vc: Sei lá!
Jass: Hum... não será o Chaz?
Vc: Como assim " não será o Chaz " ? (imitando ela)
Jass: Ah' é que ele é bem safadinho. E pela sua cara vooc não quer ver ele lá!
Vc: Não é  que eu não quero ver ele lá, é que... é que... ah' deixa pra lá!
Jass: Ah' não! Começou agr fala!
Vc: Tá, é que eu achei ele meio bonitinho, sabe...? Mas pelo que eu vi ele é bem safadinho.
Jass: OMG' Amor a primeira vista!! *u*
Vc: Tá, loka? "Amor a Primeira vista, amor a primeira vista!" (imitando ela) DEUS ME LIVRE!!
Jass: Ok, mas vooc gostou dele, néah?
Vc: Gostei! Mas ele não faz o meu tipo...
Jass: Ah tá! (pensando) Sabe, o Justin me disse que ele nunca namorou sério. Ele acha que paixão é uma besteira!!
Vc: Afff' Chance caindo..... 0%
Jass: Se vooc gostou mesmo dele, vai em frente, á sua chance pra namorar com ele que está 0. Mas ficar ninguém sabe! Eu aposto que na balada ele vai querer ficar com vooc.
Vc: Vamos ver!

Biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!

Jass: Deve ser o Justin! (se levanta)
Vc: Éééér... (abre a porta) Vooc gosta do Justin?
Jass: Ah... ah... ah... ah...
Vc: Fala mulher! (descendo as escadas)
Jass: (abaixa a cabeça)  Gosto!!
Vc: Own... que fofa!
Jass: Mas não deveria! Ele é nosso melhor amigo. (indo até a porta da frente)
Vc: Não tem nada haver. Eu aposto que ele tbmm gosta de vooc! (abrindo a porta)

  Nisso o Justin estava na frente do carro dele, ele escuta tudo e diz:

Juss: Quem gosta de quem ai?
Vc: Nada não Justin! É que a Jass tá gostando de alguém...
Jass: (cora)
Juss: (abaixa a cabeça)Quem é o sortudo? (levanta)
Vc&Jass: (entram no carro)
Vc: Juss, isso não é coisa que se fale  para um garoto. (colocando o cinto)
Juss: (entra no carro) Hãn?
Vc: Vamos logo e para de lero lero!
Jass: (ri) Juss, cadê seu amiguinho? (coloca o cinto)
Juss: Mano! Ele disse que ia encontrar a gente lá, porque a casa dele é bem perto. (acelera)
Vc&Jass: Hum...

  O Justin acelera, voocs vão pra balada, quando chegam lá o Justin estaciona o carro e voocs saem. Quando vooc sai, vooc vê o Chaz na frente do carro, ai vooc leva um susto.

Vc: AAAAAAH' Garoto! Que susto...
Chaz: Nossa! Eu sou tão feio assim?
Vc: Não... (voz doce) É QUE VOCÊ APARECEU DO NADA SEU TAPADO! (quase gritando)
Chaz: Ai, desculpa aê!
Jass: (sorri maliciosamente)
Juss: Vamos entrar logo?


CONTINUA!

6 comentários:

  1. Continuaa!!Flor
    To mui anciosa pra saber oq vai acontecer na balada...

    Bjuzz

    ResponderExcluir
  2. AAA marih arrasou ! ta muito perfeito,eu to amando,eu acho que to tão acostumada que a (Sn) vai ficar com o justin,que é muito estranho ver ele gostando de outra menina kkkk mais ta lindo,o chaz é tão divo né? eu amoo ele e essa IC (imagine chaz)kkkk eu ri com o IC kkk ta linda,continua? *-*

    ResponderExcluir
  3. PERFEIITOO!!! da uma olhadinha depois e um imagine com o Chaz tambem! http://suimaginacion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei.... Mais!!! Quero saber se ela vai ficar com o Chaz na balada *-*

    ResponderExcluir
  5. amandooooo.. tbm vou olhar o seu olha o meu chazimagine.blogspot.com

    ResponderExcluir