domingo, 10 de julho de 2011

You will always be my - capitulo 10

Jass: Vamos sim amiga!! (sorrindo)
Vc: Tá... (puxa ela)
Jass: Ai, sua LOUCA!
Vc: Éééér, vamos logo! Para de lerdeza...
Jass: Tá bom.

   Voocs saem dali e vão até a sala de joogos. Chegando lá voocs entram e os meniinos estavam jogando tirinho, sei lá. Então voocs vão falar com eles.

Jass: Hi boys!
Chaz&Juss: Oi! (olhando para a maquina)
Vc: Nossa, voocs doiis parecem que são viciados nisso ai.
Chaz: Somos nada, é só distração...
Juss: Néah? Eu aposto que se vooc jogar isso tbmm, vooc não vaii querer parar.
Jass: Afff'
Vc: Ah tá! Eu nunca iia querer joogar isso.
Chaz: Então vão jogar outra coisa...
Jass: Vamos mesmo!! >.<

  Voocs saem dali e ficam em uma maquina de dança, sei lá! Tinha que ficar em um tapete e dançando, é mais ou menos isso. Ai vooc e a Jass ficam lá dançando  e se divertindo mtoo, então voocs param e vão almoçar. Quando terminam voocs voltam para os seus quartos e ficam conversando...

Vc: Jass, o Chaz acha que eu e o Justin não estamos namorando. Ai eu vou ter que fingir que terminei com ele, porque nós nunca começamos!!
Jass: Como vooc vai fazer isso?
Vc: Olha... o Justin disse pro Chaz que está cmmg porque meu Pai é rico e tals. Ai o Chaz acreditou e está achando que a gente não está namorando porque nós "éramos" melhores amigos e depois viramos namorados de uma hora pra outra, é disso que ele desconfia.
Jass: Ah' então vooc vai fingir que terminou com o Justin?
Vc: Eu não sei, eu acho que vou falar logo a verdade. Ele disse que está apaixonado... e eu tbmm! Então eu não posso mentiir para a minha paixonite.
Jass: (risos) Tá! Mas vooc vai fazer isso que diia?
Vc: Amanhã! Porque o Justin disse que não dá pra se entregar logo no  primeiro diia.
Jass: Concordo com ele!
Vc: Tá, o que a gente faz agr?
Jass: Sei lá! Será que aki tem spa?
Vc: Deve ter. Meu pai é tão bom, que aki deve ter até um porão! rsrsrsrs'
Jass: Será que tem mesmo?
Vc: Vamos descobrir?
Jass: u-u DEMORO!! rsrs'

   Vooc saem dali e vão achaar alguum luugar, tipo: PORÃO! Então, voocs ficam oolhando em várias portas e não acham nada. Ai a Jasmine acha uma porta e diz:

Jass: Olha, eu acho que aki é um porão!
Vc: Como vooc sabe?
Jass: Tem uma placa aki escrito Porão. (apontando para a placa qe estava na frente da porta)
Vc: É mesmo, vamos entrar?
Jass: *u* Vamos sim! (abre a porta)

  Voocs entram dentro do porão, lá era super escuuro. Quuando vooc entroou, vooc sentiiu um meedo terrível, mas depoiis a Jasmine achoou uma toomada e ligoou a Luz. Man* lá era tuudo empoerado, vooc ficoou até com nojo de ficar lá, então vooc diz:

Vc: Jasminsinha! Vamos chamar os meninos? Nós achamos um luugar para cantar um poouco!
Jass: Éééér... vamos sim!!

  Voocs saem do porão e vão até o quarto dos meninos, chegando lá vooc batem na porta e o Chaz abre. Então ele diz:

Chaz: Hi girls!
Vc&Jass: Oi. (aflitas)
Juss: O que foi?
Vc&Jass: (entram)
Jass: Nós achamos um porão aki.
Chaz&Juss: Porão?
Juss: Desde quando íates tem porão?
Vc: Desde hooje! Nós foomos procurar. Lá é tudo sujo, empoerado e tal. Ai lá é um bom lugar para cantar, não acha?
Juss: Cantar?
Chaz: Essa fooi uma má idéia (seu nome).
Jass: Cala a boca Chaz!!
Chaz: Nossa.
Vc: Juss, vooc canta mtoo bem! A Jass tbm. O Chaz eu não sei. A única que não canta bem aqui, é eu!
Juss&Jass: Hãn? (assustados)
Vc: Eu não canto bem!
Jass: Quem foi que disse isso pra vooc? Vooc canta maravilhosamente bem. Vooc só pode estar bêbada, néah? Como vooc tem coragem de falar isso? (ela colocou a mão no seu ombro e ficou te chacoalhando) Vooc é maluca?
Vc: Para Jasmine Maria Villegas!
Jass: Desculpa aê!
Juss: Tá, lá pode ser um bom lugar pra cantar. Mas vooc vai cantar tbm!
Vc: Tá bom... D:
Chaz: Eu não! Só vou ouvir voocs.
Jass&Juss&Vc: Ok! Sem problemas.

  Voocs saem dali e vão para o Porão, chegando lá voocs entram, acendem as luzes, ai vooc e a Jass dizem:

Vc&Jass: Uh! (com cara de nojo)
Chaz&Juss: Affff'
Jass: Aqui é mtoo sujo. É melhor a gente limpar aqui!
Vc: Tbmm acho!!
Juss&Chaz: BOOA! (sorriem)

  Voocs peegam alguumas coisas e vão liimpar o porão, akiilo pareciia mtoo nojento para vooc e para a Jasmine. Mas  voocs limpaaram numa boa, quaando voocs terminam estava tuudo brilhando...

Chaz: NOSSA! Fiicou limpinho...
Vc: Néh? (sorri olhando pra ele)
Jass&Juss: (riem disfarçadamente)
Vc: E agr o que a gente faz?
Juss: Eu trouxe meu violão...
Vc: Hmm' isso quer dizer que vooc ai gosta de cantar!!
Juss: Gosto mesmo!
Jass: Tá bom peoples! Eu trouxe minha guitarra. *u*
Chaz: (fica olhando pra vooc)
Vc: (olha pra ele) Gente! Vamos buscar nossos instrumentos.
Todos: Ok!

  Voocs vão buscar os instrumentos, quando chegam vooc ficam toocando, cantando e tal. Era assim: vooc cantava, a Jasmine tocava a guitarra, o Justin o violão e o Chazito disse que tinha um teclado e que sabia tocar, ele tinha trazido ai ele ficoou tocando. Ali ngmm ouviia nada do barulhoo de voocs, taava mtoo divertido toda akela agitação e toda akela musica. Voocs ficaraam hooras cantaando e tocando, vooc gostoou tanto de caantar que não queeria parar mais. Então teeve uma hoora que vooc fooi ficaando rouca, ai vooc parou de cantar.

Chaz&Juss&Jass: O que houve?
Vc: (com a mão no pescoço) Eu too ficando rouca! (fala baixinho)
Jass: OMG'
Vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH' (grita baixo) Meu Deus! Eu achei que iia ficar sem voz. Never, never! (falando alto)
Juss: Nossa! Eu levei um susto com esse seu grito.
Chaz: Eu tbmm. O_O
Jass: Vamos parar por aqui, neh pessoas?
Vc: É... é melhor mesmo, eu não quero ficar rouca d' noovo! Never more!! *u*
Juss: Tá, vamos! (pega o violão)

  Eles pegam os instrumentos e voocs vão para os seus quartos guardarem os instrumentos, ai depoois voocs fiicam na sala do íate conversando. Hora depois, voocs jantam e depoiis vão dormir. No dia seguinte...

CONTINUA!

2 comentários:

  1. Q Legal, mas num entendi se eles tavam num iate, porq tinham q cantar num porao pra ninguem ouvi??
    Continuaa!! Amore

    ResponderExcluir
  2. e thaisi eu tbm nao entedi essa partttttttttttteeeeeeee

    ResponderExcluir