sexta-feira, 8 de julho de 2011

You will always be my - capitulo 9

Chaz: Cara, como vooc conseguiu namorar com a (seu nome) tão rápido?
Juss: Sei lá! Eu cheguei chegando, ai ela gostou do meu jeitinho...
Chaz: Hum... sabe akilo que vooc falou pra mim?
Juss: Sei! O que é que tem??
Chaz: Eu pensei bastante naquilo. Ai eu me toquei que eu não voou poder ficar solteiro pra sempre. Tipo: Eu não quero morrer solteiro!! Eu pensei melhor... a paixão tomou conta dos meus sentimentos.
Juss: Hum... tá apaixonado? (sorri maliciosamente)
Chaz: Sim.
Juss: Quem é?
Chaz: Eu sei que vooc não vai gostar do que eu vou falar agr, mas eu vou falar! Olha cara, eu to achando mtoo estranho o seu namoro com a (seu nome). Porque antes voocs eram melhores amigos, e agr estão namorando. Isso é o que eu não entendo...
Juss: Cara, o que isso tem haver?
Chaz: É que eu to apaixonado pela (seu nome).
Juss: (sorri) Não me diga? Eu tbmm! (ri)
Chaz: Eu to falando sério Justin.
Juss: Tá, olha faz uma coisa. Não expresse seus sentimentos por ela...
Chaz: Como assim?
Juss: Tipo: Não fique olhando pra ela de cima até em baixo, não fique com cara de apaixonado pra ella, e essas coisas, sabe...?
Chaz: Mas porque vooc tá me falando isso?
Juss: Eu não posso falar, mas deixa eu conversar com a (seu nome) ?
Chaz: Claro!! (sai dali)
Juss: (seu nome) vem aqui!!
Vc: (vai até lá) O que foi baby ? (acaricia o rosto dele)
Juss: Senta aqui... (aponta pro colo dele)
Vc: (olha pra ele meio estranho pra ele e depois senta no colo dele) O que foi ?
Juss: É que o Chaz desconfia que a gente não está namorando.
Vc: Sério?
Juss: Claro!! Eu tiinha dito pra ele que estou com vooc porque seu pai é poderoso e tal. Ai ele disse que a gente era melhores amigos e estamos namorando assim, de uma hora pra outra. Eu acho que ele já sabe que a gente não está namorando... :/
Vc: Ah' ele disse mais alguma coisa pra  vooc?
Juss: Disse! Ele disse que está apaixonado... (vc interrompe)
Vc: Apaixonado?
Juss: É!
Vc: Por qm?
Juss: Por vooc!!
Vc: Awn... (sorri) Mas ele não disse que paixão não está no vocabulário dele ?
Juss: Disse! Lembra que eu tinha dito algumas coisa pra ele?
Vc: Aham! Lembro...
Juss: Então, eu falei pra ele pensar. Ele pensou e disse que não quer morrer solteiro  e tal. E pelo jeito ele está mesmo apaixonado... do jeito que eu falei akelas coisas pra ele, ele até pensou que eu estava mesmo apaiixonado poor vooc.
Vc: Queer diiizer que ele está mesmo apaiixonado ?
Juss: É!
Vc: Ah' que demais...
Juss: O que é que eu falo pra ele ?
Vc: Sei lá! É melhor falar a verdade, néh?
Juss: Não, deixa isso pra depois. (te agarra e te beija)

      Justin On

OMG' eu soou maluco! Eu fiiz isso mesmo? Eu não too acreditando. Ah' mas eu não aguentei ver ela só de biquine ali no meu colo. Ela é tão gos... (interrompe) não, não é. Ela é miinha melhor amiga, eu não posso ficar faalando isso. Porque eu aiinda too beijando ela? Ah' ela está correspondendo o meu beijo... que demais! Mas eu voou paarar com esse beiijo maravilhoso.

    Justin Off

  O  Juju (esse apelido é demais pro juju) para de te beijar e voocs ficam se olhando, ai ele diz:

Juss: Desculpa... (tira vooc do colo dele)
Vc: Tá bom! Tudo bem. Até que vooc beija bem!!
Juss: (sorri) Eaí, o que a gente faz?
Vc: Contar a verdade ?
Juss: É melhor não... se entregar logo no primeiro dia, não dá!
Vc: É, eu tbmm acho. Vamos esperar até amanhã.
Juss: Mas o que eu falo pra ele?
Vc: Sei lá! Fala que vooc não sabe ainda no que vai fazer, tipo: terminar cmg ou dar um tempo.
Juss: Tá bom! Mas cadê a Jasmine?
Vc: Ela foi pro quarto dela...
Juss: Nossa, ainda bem que ela não viiu nada!
Vc: É, tbmm acho.
Juss: Eu voou falar com o Chaz, ok? (se levanta)
Vc: Ok! (senta no lugar dele)
Juss: (vai até o chaz que estava na sala do íate)

  Quando o Justin chega lá...

Juss: Eaí cara?
Chaz: Ah' eaí... D:
Juss: O que foi? (senta em uma cadeira)
Chaz: Nada, eu só estou pensando aki.
Juss: Ah Chaz! Eu falei com a (seu nome).
Chaz: Falou?
Juss: É... eu too pensando em terminar coom ela, mas eu não seei ainda.
Chaz: Vooc vai terminar com ela pra eu namorar com ela? (espantado)
Juss: Éééér... pelo menos é uma coisa de bom que eu faço.
Chaz: Cara, se vooc estiver mesmo apaixonado por ela, não precisa... EU AGUENTO!! (coloca a mão no peito)
Juss: (ri) Não, eu não too apaixonado poor ela. Eu achoo que até amanhã eu resolvo isso!
Chaz: Tá, o que vooc tava fazendo?
Juss: Conversando com a (seu nome)!!
Chaz: Ah tá! Vamos ir na sala de jogoos?
Juss: Vamos! Eu vou chamar a (seu nome) e a Jasmine.
Chaz: Ok!

  O Justin vai até vooc, quando ele chega lá...

Juss: (seu nome)!!
Vc: (olha pra ele) O que foi?
Juss: Vamos pra sala de jogos?
Vc: Tá, eu voou chamar a Jasmine. Ai eu encontro vooc lá, tá bom?
Juss: Tá ok! (sai dali)

  O Justin sai dali e vooc vai no seu quarto aonde estava a Jasmine, chegando lá vooc bate na porta, a Jasmine atende e vooc diz:

Vc: Jasmine! Vamos na sala de jogos?
Jass: Vamos sim amiga!! (sorrindo)


CONTINUA!

2 comentários: