quarta-feira, 13 de julho de 2011

You will always be my - capitulo 12

  O Justin e a Jasmine saem dali e você e o Chaz ficam se beijando.

Chaz: Voooc não sabe coomo eu fiquei, vendu vooc  e o Justin se beijando, sendo que eu deveria estar no lugar dele.
Vc: Coomo foii que vooc ficoou? (sorri)
Chaz: Eu fiquei cheio de ciúmes e com uma vontade imensa de chegar em vooc e te encher de beijinhos. (te agarrando e dando vários beijinhos no seu pescoço)
Vc: (ri) Aii Chaz! Tá me fazendo cócegas.
Chaz: Sério: Hmm' (continua beijando seu pescoço)
Vc: Chaz! Seu safado... (ainda rindo)
Chaz: Ah' não fala assim. Ai vooc machuca meus sentimentos! (parando de te beijar e falando igual um bebê)
Vc: Own' bebê! Desculpa... ?
Chaz: Só se vooc me der um beijão.
Vc: Hum... desse jeito vooc não é mesmo safado, néah?
Chaz: Eu tenho o lado bom e o ruim.
Vc: Eu quero saber!
Chaz: O bom é que eu sou todinho seu. E o ruim vooc pode escolher! (sorriso malicioso)
Vc: Hum' seu safadinho!
Chaz: haha' ainda vai querer os meus beijos?
Vc: u-u Claro. Sem... dúvida! (ri)
Chaz: (ri e te beija)
Vc: Chaz, não é melhor a gente ir pra outro lugar?
Chaz: Claro! Que tal o meu quarto? Hãn? Hãn? (cara de safado)
Vc: (dá um tapa no braço dele de leve) BESTA! Chaz, para se sem vergonhice. Se é pra ficar cmmg tem que ser direito, entendeu? ;@
Chaz: Entendeu senhorita (seu sobrenome)!
Vc: (ri, beija ele e depois se levanta) Vamos!
Chaz: Pra onde??
Vc: Para perto da piscina.
Chaz: Hum... tá!

  Voocs saem dali e vão para perto da piscina, chegando lá voocs se sentam em uma cadeira tipo essa:


  O Chaz se senta, aii vooc senta no colo dele.

Vc: (cara de safada) (morde os lábios dele e depois fica beijando o pescoço)
Chaz: (coloca a mão no seu queixo) Eu te amo!!
Vc: Eu tbmm te amo!
Chaz: (te beija)

  Com Juss e Jass...

  Eles estavam andando por ali abraçados, então eles vê vooc e o Chaz só nos amaços e param de andar.

Jass: NOSSA! Eles são rápidos.
Juss: É... por um momento eu achei que estava gostando da (seu apelido)
Jass: O quê?
Juss: Nada não!
Jass: Justin, fala a verdade pra mim. Vooc tá gostando da (seu nome) ?
Juss: Claro que não! Eu só pensei que estava gostando dela. Mas eu não gosto dela, só como amigo. Sabe...?
Jass: Seeei!
Juss: Jasmine, não fica assim. Eu too falando a verdade!
Jass: Tá bom Juss! (sorri)
Juss: (sorri e vai beijar ela)
Jass: (vira o rosto)
Juss: O que foi?
Jass: Não me convenceu! (falando igual patricinha)
Juss: Hãn? Not Understand!
Jass: (ri) Eu too brincando amore mio. (chega mais perto dele)
Juss: (agarra e beija ela)

  Com Vc e Chaz...

Vc: (para de beijar o Chaz e sai de cima dele) Vamos pra outro lugar?
Chaz: De novo?
Vc: É, mas é um lugar que a gente não vai sair de lá.
Chaz: Aonde é? (cara de safado)
Vc: O meu quarto!! (cara de safada)
Chaz: (se levanta) Tá bom!!
Vc: Vamos! (puxa ele)
Chaz: NOSSA!

  Vooc leva o Chaz até o seu quarto, chegando lá voocs entram e ficam só nos amaços, então algum tempo depois alguém bate na porta, voocs rapidamente param o que estavam fazendo, ai vooc vai abrir a porta. Era a Jasmine e o Justin.

Jass: u-u pelo jeito voocs estão se dando bem, ein...
Vc: É!
Jass: Desculpa se eu atrapalhei. Mas eu só vim pegar uma coisinha. (vai até a mala dela e pega a 'tal' coisinha)
Vc: Tá!
Jass: Bye Guys! (sai)
Vc: Bye! (aceba e fecha a porta)
Chaz: Mano, como vooc consegue ser amiga dela?
Vc: Não entendi! (senta na cama)
Chaz: Deixa pra lá!
Vc: (chega mais perto dele) Posso te fazer uma pergunta?
Chaz: Claro!
Vc: (olha bem dentro dos olhos dele) Como vooc consegue ser tão lindo?
Chaz: (sorri) EU sou lindo?
Vc: Ôôôh é sim!
Chaz: Boa pergunta! Eu não sei... (ri)
Vc: (ri) Seu bobo! (beija ele)


CONTINUA!

3 comentários:

  1. aaa marih que lindoo,amei esse capitulo,o chaz é tão fofo vai ter partes hots? hein? hein? haha eu naum sou safada ta! kkkk ta lindo continua? please?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir