quinta-feira, 7 de julho de 2011

You will always be my - capitulo 7

Juss: (abraça ela)
Vc: Ai Jass, vooc ficoou triste? Desculpa... foi só um teste.
Jass: Tá, eu vou ter que me acostumar com isso mesmo. (sorri forçado)
Vc: Jass, vooc deve ter pensado que eu beijei ele pra vooc ficar com ciúmes, néh?
Jass: Não (seu apelido)! Tudo bem...
Juss: (sorri)
Vc: Tá tudo bem mesmo?
Jass: Claro! Vooc não acredita em mim?
Vc: Acredito sim. Agora eu quero um abraço!
Jass: (sorri e te abraça)
Juss: Eu sempre sou excluído, que lindo! (ri)
Vc&Jass: (olham pra ele e riem)
Jass: Owwwwn' não fica assim não, tá? Vem! Um abraço em trio.
Vc&Juss: (abraçam ela) *u*

  Voocs fiicam ali conversando, daando risada, briincando e brigando. Então a Jass diz:

Jass: Vamos jogar Ex box 360?
Juss: aêêêh' demooro!
Vc: Vaamos sim!!

  Voocs descem para a sala e ficam jogando video game, voocs apostavam um monte de coisa se alguem perdesse tipo: Beijo, selinho, mico e essas coisas. Isso aii foi só no Justin... kkkkkk Horas depois era 18:00, vooc e o Justin vão embora, quando vooc chega em casa vooc sobe pro seu quarto, toma um banho e troca de roupa. Ai vooc pega seu Not e fica mexendo, vooc entra no Orkut, Msn, Twitter, Facebook, My Space e Forms. Quando vooc entra em toodos esses ai, vooc vê um amigo ou seguidor á mais. Ai quando vooc vai ver quem é essa pessoaa, adivinha quem é? Isso mesmo! Chaz Somers. Então vooc nem liga e fica conversando com a Jass no Msn.

Conversa *On*

Vc: Oiie
Jass: Ooiie
Vc: Jass, adivinha quem pediu pra eu add no msn?
Jass: Sei lá! Qm?
Vc: O Chaz!
Jass: OMG'
Vc: A única coisa que eu quero saber é aonde ele achou meus emaí-ls.
Jass: É mesmo...
Vc: Será que não foi o Justin?
Jass: Não, o Justin não! Ele não iia fazer isso com vooc.
Vc: Tá! Eaí, eu add ele ou não?
Jass: Sei lá (seu apelido)!
Vc: Olha... eu vou add, mas é só pra perguntar aonde ele me achou.
Jass: É, faz isso!
Vc: Tô indo...
Jass: Ok!

  Vooc minimiza a janelinha, e add o Chaz no Msn! *u* kkk Ai quando vooc add ele, logo aparece na tela no seu Not "Chaz Somers acabou de entrar", vooc nem liga e continua conversando com a Jasmine.

Vc: Voltei!
Jass: Eaí?
Vc: Eu add ele. E ele tá On agr!!
Jass: Sério?
Vc: É claro!
Jass: Nossa, ele não falou com vooc ainda?
Vc: Não! Mas é melhor que não fale...
Jass: ¬¬'
Vc: Jass, eu vou sair. Tenho que jantar, beijos!
Jass: Beijos, tchau!

Conversa *Off*

  Vooc desliga o Notbook e alguem bate na porta, vooc abre e era sua mãe.

Vc: O que foi?
Mãe: Vooc não vai jantar?
Vc: Sim!
Mãe: Então vamos logo!
Vc: Tá! (sai e fecha a porta)

   Voocs descem e vão jantar, quando terminam vooc sobe pro seu quarto, escova os dentinhos e vai dormir. No dia seguinte...  vooc acorda  e fica na cama olhando  pro seu quarto e pensando no Senhor Chaz Somers, então vooc levanta pega seu celular e vê que era 10:30. Ai vooc entra no banheiro, faz sua higiene e coloca ESSA ROUPA. Vooc desce lá pra baixo e vê sua mãe e seu pai tomando café, então vooc diz:

Vc: Bom dia Família!
Mãe&Pai: Bom dia!
Mãe: Que milagre que vooc acordou essa hora.
Vc: Porque milagre? Akele dia eu acordei akela hora porque eu tinha saído na noite anterior. (se sentando)
Pai: Filha... porque vooc não sai um pouco? Se vooc quiser eu alugo um íate para vooc se divertir com os seus amigos.
Vc: Sério? (surpreendida)
Mãe: Vooc ainda duvida?
Vc: Não! Mas é sério mesmo?
Pai: Claro filha!
Vc: Ah' eu quero sim paizinho.
Pai: Ok!

  Voocs terminam de tomar café e seu pai liga pra umas pessoas ai pra alugar o íate, nisso vooc fica assistindo televisão. Quando seu pai termina de falar com um homem lá, ele diz:

Pai: Filha, eu já aluguei o íate! Se vooc quiser pode ir hooje mesmo.
Vc: Sério?
Pai: Claro!
Vc: Eu vou ligar para a Jass e pro Juss.
Pai: Filha... vooc não acha que essa sua amizade com o Justin é muito íntiminha?
Vc: O_O Pai! Ele é meu amigo. E ele gosta da Jasmine.
Pai: E vooc gosta de quem?
Vc: De ninguem oxiiiii!
Pai: Filha! Vooc tem 17 anos e não gosta de ninguem?
Vc: O que é que tem? Eu não preciso gostar de ninguém!!
Pai: Ok
Vc: Eu vou ligar para a Jass.
Pai: Tá! (sai dali)

  Vooc pega o telefone e liga para a Jasmine.

*Ligação*

Jass: Oi (seu apelido)!
Vc: Oi Jass!!
Jass: Então, o que vooc quer?
Vc: É que meu pai alugou um íate para a gente curtir!!
Jass: Nossa, que demais.
Vc: Néah? Eaí, vooc vai?
Jass: Voou sim! É hooje?
Vc: Éééér... chama o Justin tbmm. E fala pra ele chamar o Chaz!
Jass: Pra que chamar o Chaz?
Vc: Pra eu colocar meu plano em prática!
Jass: Tá! Mas não abusa do Justin, ok?
Vc: Tá bom amiga! Tô indo... beijos! Depois eu te ligo. Não! Olha... meu pai vai levar a gente até o íate, então vooc e o Justin vem pra cá, ok?
Jass: Ok! Beijos.
Vc: Beijos!

*Fim da Ligação*

  Vooc desliga o telefone e vai pro seu quarto arrumar as malas, voocs iam fiicar 1 semana no íate. Quando vooc termina de arrumar as malas, vooc leva as malas lá pra baixo e seu pai coloca elas no carro. Minutos depois...

CONTINUA!


Comentários:


i love you jb!:  Obg amooor! É... um BIGÃO! HAHAHAHA' Tbmm morri de riiiir do BIGÃO. Estrupada?? Não seria uma booa idéia!! Ah' não sei não... eu acho que não iia ficar mto bom! Eu já estava pensando em escrever outras coisas aki, eu too cheia de idéias. Agr vooc me dá outra e eu fiico completamente confuusa. =S   Olha... eu posso fazer que aconteça outra coisa com ela  por culpa do Chazito! Mas ela ser estrupada? Eu acho que iia ficar meio estranho. Mas se eu tiiver umas idéias eu escrevo. Menos ser estrupada, tá bom?? :D *-----------*


Thaisi:  Continuei floor! Espero que goste'... *------*  Obg amoour. Ôôh se ficou!! Éééér... foi por uma booa causa, mas ela vai se acostumar. Não se preocupe! HAHA'



Um comentário:

  1. Uauu! Um iate, q pai mais Bondoso esse hênm!
    Tomara q de certo esse plano, to mui anciosa pra ver o resultado...
    Bjuzz

    ResponderExcluir